6 de jun. de 2016

Favoritos de Maio

Oi geeente!!

O mês de Maio foi bem produtivo pra mim e com algumas possibilidades, mas não deu para realizar nenhuma leitura especial e nem usar uma ferramenta nova, mas curti muita coisa nesse mês que passou e foi difícil escolher uma de cada área, mas espero que gostem das escolhidas.

Música
Eu voltei muito ao passado no mês de maio, ouvi muita coisa das antigas, mas uma foi especial porque seu interprete morreu nesse mês então vou postar uma música que já postei aqui antes, porém dessa vez será uma homenagem.

Essa música me remete a minha infância em que eu achava ele parecido com meu pai (hoje vejo que tinha nada a ver), imaginação infantil é surpreendente!! rsrs

Canal no Youtube
O Canal que escolhi esse mês é um canal que já sigo há um tempão, mas esse último mês consultei muito para pegar dicas de livros, gosto do jeito como a Pam fala sobre os livros, então fica como minha dica de canal para quem gosta de saber resenhas sobre livros de diversos temas.

topo_pam

Série
Esse mês foi de encerramenta das temporadas de muitas séries e além da série The Walking Dead ter me deixado com o coração na mão uma série que me deixou assim também foi a The Flash que finalzinho de temporada mais cara de “céus me seguraaaa!”

site169

Vou deixar com vocês um vídeo com cenas do primeiro episodio da primeira temporada.

E por falar em série, na próxima sexta-feira começará nosso especial sobre séries “Viciada em Séries” onde irei compartilhar com vocês tudo sobre as séries que assisto.

Não perca!!

Instagram
Hoje irei destacar um perfil bem interessante no IG que eu sigo, se trata de O Curioso.
Esse perfil compartilha fatos interessantes sobre vários temas.
Vale a pena dar uma conferida, agora se são informações 100% verdadeiras fica por nossa conta decidir. rsrs

ocurioso

Vídeo
Gente eu fuço muito no youtube quando estou de “folga” e acabo encontrando vídeo de tudo que é tipo, e uma série de vídeos que me chamou atenção foi sobre famosos que falam o português, tomei conhecimento de várias pessoas que falam nosso idioma que eu nem imaginava.
Dêem uma conferida nesse vídeo, lembrando que ele é o 1° de 9 vídeos que vale a pena vocês assistirem no youtube.

Filme
Um filme que eu destaco no mês de maio, é o filme Mogli – O menino lobo, ao assistí-lo do nada fui para um momento da minha infância quando meu pai me deu uma coleção de livros de contos da Disney em que os personagens e cenários saltavam, lembro que eu tinha escolhido a história que eu menos gostava e andava com o livro pra cima e para baixo, sim era o livro sobre o Mogli, meu pai pensando que eu amava a historia comprou todos meus cadernos daquele ano letivo com esse tema, enquanto as coleguinhas tinham cadernos de menininhas eu tinha do menino lobo para o meu desespero. E meu pai mal sabia que eu andava com o livro pq eu estava destruindo-o para descobrir como as coisas saltavam!! kkkkkkkk

2095470.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx
Eu aaaaaaaamei o filme, apesar de quando criança como vocês viram eu não gostava da estória. rsrs
O garotinho que faz o Mogli me despertou durante do filme inteiro o desejo de ter um filho como ele, mas já passou. hehehe

Vamos ao trailer.

Sinopse:
Dirigido por Jon Favreau, baseado nas eternas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney, Mogli - O Menino Lobo chega uma aventura épica inédita sobre Mogli, um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado das dicas e não esqueçam de comentar comigo o que acharam caso tenham curtido alguma.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: a musica da trilha sonora do filme Sultan - Jag Ghoomeya


Visitem e curtam nossas fanpages para conferirem as novidades por lá!

 logo1agde6222[3]

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...