1 de jun. de 2016

DIY Dica – Meu Caderno “To Do List”

 

thumb_caderno_01

Oi queridonas e queridões!!

A pedidos venho mostrar meu caderno que junto com o planner me ajuda a organizar meu dia aqui no #cantelier.

Quem pensa que trabalhar em casa é fazer nada, cansei de dizer que temos mais coisas pra fazer do quem trabalha fora, muitas de nós acumulam funções já que estamos em casa e ainda tem as queridonas quem tem que cuidar dos filhos, então se não tivermos disciplina e uma forma eficaz para nos ajudar a organizar nosso dia ficamos como baratas tontas sem saber o que fazer correndo de um lado para o outro, perdidas!!

Espero que minha dica de hoje funcione com vocês como funciona comigo.

O caderninho é legal porque você pode decorar, usar como journal bullet, gastando tão pouco e se torna uma ferramenta essencial para nosso dia-a-dia.

E lembrem-se se adotarem o caderninho me contem hein?

Dúvidas podem escrever pra mim: marcelamdesign@gmail.com.

Fico por aqui.

Bjkitas imensas
E grata, muito grata por ter vocês aqui.

Marcela Moreira
Designer Gráfica, Encadernadora e Crafter
Postei ouvindo: Jukebox do filme Sultan


Visitem e curtam nossas fanpages para conferirem as novidades por lá!

 logo1agde6222

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...