19 de nov. de 2014

DIY–Chaveiro

Olá lindocas e lindocos!!!

Hoje é dia de mais um PAP (DIY) inédito.
E eu atrasei na postagem aqui no blog, jurava que tinha programado para hoje. Aabafa!

Quando eu falo que estou precisando de férias acham que falo demais, tico e teco não são mais os mesmos. kkkkkk

Eeeenfim, estou eu mais uma vez dando a dica sobre como usar retalhos de papelões e tecidos.

Dessa vez depois de tanto namorar esses chaveiros em couro e sem a ferragem certa em mãos me aventurei a criar com o material disponível por aqui, então cá estou para compartilhar com vocês!!

Foto00320
Foto0034

Agora vamos ao vídeo.
Caso não consigam acessá-lo aqui cliquem na imagem acima para assistirem diretamente no youtube.

Espero que tenham gostado!

E não se esqueçam se fizerem mostrem pra mim!!
#mmcraftscrafts

Bjkitas mil, obrigada pela visita e comentário.

 Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter
 
Postei ouvindo: o trânsito na rua. rsrs
 
Aproveitem e visitem a nossa loja que está com 15% de desconto nos pagamentos feitos por depósito ou tranferência bancária  clique aqui e saiba mais.
 
logo_250x250

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...