16 de nov. de 2011

Dica de Natal #01

Olá!!

Nossa nem acredito que estamos pensando no Natal, decorando a casa para essa data tão importante para os cristãos e que eu amo por demais.
O tempo vôou mesmo.

Amo decorar a casa, ver projetos pela net que tem esse tema.
Sei lá, depois do meu aniversário é outra data cujo dia eu acho que deve ser perfeito. rsrs

Bem, o ano passado postei algumas coisinhas que estava fazendo para enfeitar a casa nesta data e esse ano vou fazer a mesma coisa uma vez por semana vou postar projetos que fiz tanto para minha casa como para vender na loja.

Pra começar ontem fiz um calendário permanente, que a partir do dia 01/12 servirá como um caledário do advento.

PB160701

Em um dos lados eu colei as palavras Feliz Natal e do outro lado deixei o papel que tem palavras a ver com calendário.

PB160702

PB160703

PB160704

Usei papel kraft de gramatura 300 para os cubos e base, e para os números usei o filiart 240g/m², cortei tudo na silhouette.

Já os papéis para a decoração são da coleção Life of the Party da Basic Grey.

Papéis cedidos pela loja Sorelinha.

Bjkitas imensas, obrigada pela visita e comentário.

Postei ouvindo: Tv

Marcela Moreira
Designer Gráfica e Crafter

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...