23 de fev. de 2010

Enquanto isso na correria…

Helloooo!

Sei que ando sumida daqui, mas lembra que estou em meio a um projeto “secreto”, então, ele tem me consumido muito, já deu certo 60% só que ando tendo que estudar muito, outras técnicas para incrementá-lo… (calma, logo, logo eu conto kkkk).

Só posso agradecer a torcida, as orações e o apoio de todos aqueles que sabendo ou não torceram, oraram e me apoiaram até aqui.
Obrigadaaaaaaaa!
Mas continuem, não parem, ainda tem os 40% a serem concluídos. kkkkkk

Bem, depois do discurso “entrega do Oscar”, vamos aos projetos? rsrs

Como disse eu tenho estudado e pesquisado muito outras técnicas, afinal o projeto é sim ligado ao artesanato tendo como base o scrapbook.
Sendo assim andei fazendo alguns projetinhos.
Hoje posto 2 deles.

Caderno de Receitas.
Vendo a dica postada aqui pela talentosíssima Tati resolvi seguir quase que a risca e o resultado foi esse.
 P1010440
Usei: tinta acrílica vermelho tomate e textura Aqua Glitter ouro, ambas da True Colors.
Como você já sabe que sou uma scrapper que gosta de misturar tudo principalmente em projetos nos quais não devo me preocupar com fotos, isto é, se o material é ou não acid free*, na decoração desse caderno usei pedaços de papel para decoupage.
Nessa foto a amarração foi feita com fita de cetim nº 01 verde, mas na entrega eu fiz um achado numa loja de bijoux perto de casa que substituiu muito bem a fita e as argolas articuladas as quais não encontro aqui na minha cidade. Depois eu posto o achado.
Amei o resultado desse caderno!
O papel vermelho ficou parecendo aqueles com glitter prontos para scrap.
O miolo são sulfites, mas nada impede de substituir pelas pautadas ou fichas.

Álbum de casamento
Esse foi elaborado a pedido, com os elementos que me passaram (die cuts* e faixa).

P1010444

Fiz esse álbum 22x22 com costura japonesa na lateral e canson preto.
O miolo só como demonstrativo são sulfites também onde usei carimbeiras cantoneiras para decorar.
Ficou uma graça segundo o pessoal que pediu.

Bem, são esses os 2 projetos de hoje.
Espero que tenha gostado.

Bjks e obrigada pela visita e comentário.
Postei ouvindo: o cd “10” da banda Mercy Me

*Glossário
*Acid free - Termo usado quando um produto contém nivel de pH acima de 7.0. Um produto acid free é livre de acidez e seguro para ser usado em scrapbooking.
Die cuts - São figuras pré-cortadas de papel que podem ter vários formatos e tamanhos.
fonte: Scrapbooking Brasil

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...